quinta-feira, 19 de julho de 2012

SAMBA NAS COXAS



Grupo paulista formado em 1994, resultado de rodas de samba despretensiosas entre amigos. Essas rodas de samba eram realizadas nos intervalos das aulas na universidade em que estudavam. Como os encontros tornaram-se cada vez mais frequentes, resolveram então formar um conjunto batizado por eles de "Samba nas Coxas", um grupo que tocava sem nenhuma pretensão, somente por diversão.

Com o passar do tempo, formaram um público fiel, que passou a acompanhá-los em todas as apresentações do grupo pelos bares e casa noturnas da região. O que era só por diversão, se tornou profissional e o grupo passou a contratar músicos renomados para integrar o conjunto e se apresentar em outras regiões.

O Samba nas Coxas gravou dois CD's, Sabor do Pecado e Esquece e Vem e entre as gravações destacaram-se "Procura-se um amor" (Carica e Prateado) e "Só dá eu e você" (Arlindo Cruz e Franco), levando o grupo a se apresentar em programas de TV. No auge da carreira, o Samba nas Coxas decide acabar com as atividades do grupo, retornando somente em 2004.

Atualmente é formado por Tchelo, David, Jairzinho e Anderson.



Clique no link abaixo e faça o Download de algumas músicas de gôsto pessoal do grupo Samba Nas Coxas.

01 Céu de Pudor, Mar de Paixão
02 Fumaça
03 Procura-se Um Amor
04 Só Dá Eu e Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!