terça-feira, 7 de agosto de 2012

HELDER CELSO



Intérprete, compositor, músico, produtor e arranjador, Helder Celso (São paulo, 22 de Março de 1973) iniciou sua carreira musical aos 9 anos de idade, participando do Coral Rouxinóis de São Paulo, se apresentando em vários teatros, programas de rádio e televisão. Depois, fez parte da bateria da tradicionalíssima escola de samba paulista Mocidade Camisa Verde e Branco entre os anos 1985 e 2001.

Gravou seu primeiro CD como integrante e intérprete do grupo Pé de Moleque, em 1990.

Filho do grande radialista Moisés da Rocha, sempre representou o samba de maneira autêntica, compondo e interpretando com qualidade.

Como compositor, teve suas músicas gravadas por Pé de Moleque, Art Popular, Biro do Cavaco, Casa Nossa, Exaltasamba, Chrigor, Netinho de Paula, Inimigos da HP, Royce do Cavaco, Katinguelê, Sem Compromisso, Soweto, Jeito Moleque, Negritude Júnior, Pique Novo, Samba Nas Coxas, Revelação e Reinaldo.

Recentemente, gravou um CD que leva o título "Cantando Roberto Ribeiro" (Download, abaixo), grande projeto onde Helder resgata algumas obras de um dos mais importantes sambistas de todos os tempos.





Clique no link abaixo e faça o Download das composições de Helder Celso. Destaque para as músicas "Por Onde Ir", "Apelo" e, uma canção que, com toda a certeza, todo sambista que está na "correria" gostaria de cantar para a sua amada: "Pára Tudo".

Pé de Moleque
01 Por Onde Ir - Participação de Mauro Diniz
02 Prá Que Sentir Solidão
03 Mais Que Amigo
04 Carente de Paz
05 Viver, Amar
06 Devoção

Reinaldo
07 Apelo

Inimigos da HP
08 Bons Momentos
09 Quer Dizer

Jeito Moleque
10 Pára Tudo
11 Acelera

Amizade Verdadeira
12 Quer Saber

Soweto
13 Amor Demais

Pique Novo
14 Velha História
15 Sem Saber

Samba Nas Coxas
16 Sem Querer

Revelação
17 Vida

Sem Compromisso
18 Pertinho dos Setenta

Biro do Cavaco
19 Nosso Romance

Katinguelê
20 Jeito de Mulher

Negritude Júnior
21 Swing do Amor

Exaltasamba
22 Encanto
23 Mais uma vez

Royce do Cavaco
24 Tá no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!