sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SOBRE OS LINKS INACESSÍVEIS DO 4SHARED...

Eu quero, nesta postagem, agradecer à todos que acessam o conteúdo do Blog Pagode da Massa, e me desculpar pelos links para Download que estão inacessíveis.

A minha última postagem é de 2013 e não pude continuar com essa pesquisa e divulgação por dois motivos. O primeiro era de ordem pessoal... estava iniciando uma nova carreira profissional e dispunha de um tempo escasso para realizar as postagens.

O segundo motivo, e o principal, foi a desmotivação gerada por algumas denúncias de "conteúdo" em uma de minhas contas do 4Shared, onde eu disponibilizava mais da metade de todo o material fonográfico dos artistas para Download (eu tinha duas contas).

Eu já tinha passado por essa experiência de ter uma conta desativada e sabia o quanto de tempo e energia são gastos nestas postagens. Nunca ganhei UM CENTAVO na confecção deste Blog. Ganhei apenas a satisfação de ter passado para muitos amantes do Samba, uma pequena biografia de vários artistas e disponibilizar algumas de suas principais obras para Download.

Aproveitem, ao menos, o conteúdo biográfico do Blog e, infelizmente, a maioria dos links para Download das músicas não vai abrir! Sinto muitíssimo!

Link da minha pasta ainda ativa do 4Shared: Conteúdo 4SHARED

Em algumas postagens, o link de Download pode direcionar para uma conta que eu tenho no MediaFire...

Grande abraço à todos!!!

Marcos Mortão! GRUPO INTUIÇAO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!