quarta-feira, 8 de maio de 2013

BALACO BACO




Eis uma rapazeada que está chegando de mansinho e merece respeito pelo trabalho "Tá Pensando Que Eu Tô de Bobeira"!

O Balaco Baco é um grupo de Samba carioca formado por André Orelha (pandeiro e voz), Júnior Itaguaí (cavaco e voz), Azeitona (tantã), Vinicinhus (surdo), Feijão (percussão e voz), Riquinho (reco-reco e voz), Gegê (violão e voz) e Anderson Bombom (banjo e voz).

O trabalho, lançado em 2011, possui letras bem elaboradas e uma ótima produção. Minhas indicações são as músicas De Onde Eu Venho e Frações de Segundos.


Clique no link abaixo e conheça o CD Tá Pensando Que Eu Tô de Bobeira, do grupo Balaco Baco.


01 Jeito insano
02 Vem de Deus
03 Papo à vera
04 O Mundo tá estranho
05 Arco-íris sem cor
06 Tá Pensando que eu tô de bobeira
07 Uma nega pra rachar
08 Agora viu que me perdeu e chora
09 Nega fulô
10 De onde eu venho
11 Boca viúda
12 Frações de segundos
13 Amor na chuva
14 Recado
15 Fala com cuidado
16 Tia Anastácia / Lendas da mata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!