quarta-feira, 20 de junho de 2012

DÉLCIO LUIZ



Quero dedicar esta postagem à mamãe Sylvia, meu irmão Pêu e minha maninha Giu que, há exatos 15 anos, gentilmente apresentaram o compositor Délcio Luiz à galera do Grupo Intuição e, através deles, gravamos Amor que nunva vi, nossa música de maior sucesso...

Beijo grande no coração de vocês!

Délcio Luiz da Silveira (10 de Outubro de 1967), mais conhecido como "Délcio Luiz", é um cantor e compositor brasileiro.

Integrou por oito anos o grupo Raça, com o qual ganhou o Prêmio de Melhor Compositor de 1995/1996 pela música "Eu e ela". Antes disso fez uma breve participação no grupo Só Preto Sem Preconceito.

Em 1997, recebeu o convite da gravadora BMG para lançar um disco solo. A partir deste convite surgiu o grupo Kiloucura, que lançou seu primeiro CD em 1998, chamado "Tudo o que sonhei". O segundo CD do grupo Kiloucura, "Diamante", foi lançado em 1999, e fez um grande sucesso.

Compositor de inúmeras músicas de sucesso, foi gravado por diversos grupos como o Exaltasamba, Molejo, Negritude Júnior, Intuição, Só Pra Contrariar, Art Popular, Sensação, Karametade, Soweto, entre outros.

Lançou 3 trabalhos solo, em 2002, 2005 e 2008, os dois últimos também em DVD e todos com participações especiais como: Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Liomar Pique Novo, Chrigor, Péricles, Reinado, Douglas Pixote, Soweto e Arlindo Cruz.

No dia 28 de Janeiro de 2012, Délcio Luiz foi apresentado formalmente como o novo integrante do grupo Fundo de Quintal em um show realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Délcio atua no "Fundo" como um dos vocalistas principais, substituindo Flavinho Silva.


Clique no link abaixo e faça o Download de algumas composições de Délcio Luiz, um dos melhores compositores da atualidade. São de autoria dele as músicas Amor que nunca vi, Um beijo e Jantar à luz de velas, que gravei na época do Intuição e rolaram nas rádios.





Délcio Luiz
01 Samba aí
02 Rei da madrugada
03 Amor que nunca vi
04 Insegurança

Exaltasamba
05 Gamei
06 Carona do amor
07 Eu choro
08 Preciso de amor
09 A carta
10 Cartão postal
11 É você

Intuição
12 Amor que nunca vi
13 Um beijo
14 Jantar à luz de velas
15 Insegurança

Kiloucura
16 Meu casamento
17 Adeus, meu bem
18 Falando sério
19 Mulher da minha vida
20 Ontem, hoje e amanhã
21 Luz acesa
22 Parceiro
23 Uma história de amor
24 Eu te amo

Negritude Júnior
25 Bora
26 Dá-lhe que dá-lhe
27 Namoro de elite

Soweto
28 Não foi à toa
29 Tudo fica blue

Só Preto Sem Preconceito
30 Pronúncia no olhar

Reinaldo
31 Desejo demais

Sensação
32 Quando o sol nascer
33 Sentimento nú

Arlindo Cruz
34 Um beijo

Redenção
35 É natural

Grupo Raça
36 Seja mais você
37 Te amo
38 Caminhos da paixão
39 Pura emoção
40 Volta de vez prá mim
41 Dorme com Deus
42 De bem com Deus
43 Malha comigo
44 De corpo e alma
45 Loirinha do pagode
46 Voltei prá te amar
47 Eu ainda te amo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!