terça-feira, 15 de maio de 2012

SORRISO DE MARPHIM





Esta postagem é dedicada à galera do grupo Sorriso de Marphim! Boa sorte sempre, rapazeada, grande abraço!

* O texto abaixo foi extraído da página myspace do grupo Sorriso de Marphim...

O Grupo de pagode Sorriso de Marphim acredita que um sorriso é capaz de mudar todo um dia, desarmar mal olhado e é um forte e valioso instrumento de bem estar. Inspirados nestas boas energias, há 14 anos, Rodrigo (Voz e Tan-Tan), Toninho (Violão e Voz), Jonas (Pandeiro) e Kikinha (Percussão Geral e Voz) trilham um caminho repleto de sucesso, com 02 CDs, destaques nas rádios e parcerias enriquecedoras.

O CD, intitulado Balada de Amor, lançado pela gravadora Atração Music, com tiragem de 20 mil peças, sendo todas vendidas, foi produzido por Marcelo Réa, Jorge Cardoso, Arnaldo Saccomani e Netinho de Paula, com arranjos de Lua Lafaiete, Jotinha e Marcelo Réa. No CD Balada de Amor músicas dos compositores Peninha, Regis Danese, Arnaldo Saccomani, Thaís Nascimento, Alexandre Lucas, Umberto Tavares, Delcio Luiz, Netinho de Paula, Alexandre Pires, Ademir Fogaça, Chiquinho dos Santos, Helder Celso, Walmir Borges e Marcio Riso.

O mais recente trabalho, mais novo lançamento, Em Outra Direção, já tem música entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. E não é prá menos. Basta conferir a qualidade sonora das composições de Valtinho Jota, Thiago Alexandre, Bié Cruz, Marcio Riso, Bill Martins e Roney. Além dos arranjadores Bill Martins, Toninho Sonic, Luiz Antônio (Só Preto) e Wando. Léo Rodrigues assina a produção do CD junto ao grupo.

Nesta caminhada, desde 1995, o Sorriso de Marphim brilhou nas telinhas dos programas Raul Gil; Domingo Legal; Programa da Eliana, Adriana Galisteu, Sonia Abrão no A Casa é Sua; Programa Mulheres na Gazeta, o extinto Ligação, com Guto Moreno; Programa Perfil de Amauri Júnior, Fantástico da Rede Globo entre outros vários programas das TVs locais espalhados por todo Território Nacional. Decolou rumo à Moçambique, Angola e Cabo Verde; à Lisboa e à Zurique, levando o suingue brasileiro para o outro lado do continente.

Por mais de 10 anos o grupo se apresentou na Segunda Absoluta, evento promovido semanalmente no Consulado da Cerveja, em São Paulo. Esses encontros deram origem ao CD Segunda Absoluta do Netinho, coletânea lançada pela Gravadora Eldorado, com participação do Sorriso de Marphim em 03 músicas.

No DVD de Netinho de Paula participaram das músicas Brilho de Cristal e Beijo Geladinho.

O grupo de pagode Sorriso de Marphim sempre teve o propósito de se diferenciar dos demais, agradar a todos, independente do gosto musical, transformando todo o tipo de sucesso: Sertanejo, Reggae, Pop Rock e as principais trilhas musicais das novelas, no nosso mais puro samba, além das suas própria canções.



Clique nos links abaixo e faça o Download dos Cd's Balada de Amor e Em Outra Direção.



01 Atração fatal
02 Quando a gente se encontrar
03 Balada de amor
04 Labirinto
05 Até o amor se cansa
06 Samba de roda / Vai clarear
07 Vou quebrar o gelo (Deixa acontecer)
08 Seja bem-vinda
09 Eternamente
10 A Julieta
11 Sonho bom
12 Te quero só pra mim
13 Semente fiel





01 Sem vitória
02 Flor e espinho
03 Em outra direção
04 Pegada quente
05 Ela só quer garotão
06 Não virou
07 Vou pra swinguera
08 De corpo e alma
09 Lembranças
10 Não é bagunçado assim
11 Oh sol
12 Como sol e a lua
13 Já perdemos muito tempo
14 Amor pra valer
15 Pela última vez
16 Vem pra me amar
17 Vai dar pé
18 Deus da gente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!