segunda-feira, 7 de maio de 2012

RANKING PAGODE DA MASSA 2012

Neste mês de maio o Blog Pagode da Massa completa 4 anos de existência!

Quero agradecer à todos que ajudaram direta e indiretamente na criação do Blog e, principalmente,  aos que me auxiliaram na captação do material das postagens.

Meus agradecimentos, também, à todos que acessaram o Blog, baixaram seu conteúdo e disseminaram o que aprenderam, conscientes de que não estão deixando o "Samba morrer"!

Esta é a primeira de uma série de postagens anuais, sempre no mês de aniversário do Blog, sobre o Ranking dos artistas com mais visualizações de página, apenas para "matar a curiosidade" dos leitores e ter como referência o que buscam mais.

Como podem ver (foto abaixo, clique para ampliá-la), o Ranking não é favorecido ou influenciado por mim, sendo, exclusivamente, a informação concreta vinda da ferramenta "Estatísticas", do Blogger. A estatística abaixo mostra as visualizações das páginas mais acessadas do período de maio de 2008 à maio de 2012, ou seja, quatro anos.



Clique nos links abaixo (no nome do artista ou em sua foto) para ser direcionado à sua página do Blog


Em primeiro lugar está Reinaldo, o "Príncipe do Pagode", com 6.504 visualizações de página.





Em segundo lugar está o Grupo Raça, com 3.869 visualizações de página.





Em terceiro lugar está a coleção Partido em 5, com 2.843 visualizações de página.





Em quarto lugar está o excelentíssimo compositor Cleber Augusto, com 2.641 visualizações de página.





Em quinto lugar, para minha surpresa e satisfação, com 2.030 visualizações de página, está uma coletânea de 10 Volumes que escolhi "à dedo", totalmente de gôsto pessoal e que a galera tem baixado muito: O MELHOR DO SAMBA DE RAIZ!




Mais uma à título de curiosidade: nesses quatro anos, infelizmente, apenas uma postagem minha sobre o grupo EXALTASAMBA foi "convidada gentilmente" à ser retirada do Blog.


Grande abraço à todos e aguardem o Ranking do próximo ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!