segunda-feira, 7 de maio de 2012

O MELHOR DO SAMBA DE RAIZ - 2009



Atendendo alguns pedidos, disponibilizo, nesta postagem, o áudio de um projeto que realizei em abril de 2009 chamado O Melhor do Samba de Raiz.

Foi um pagode bem descontraído, na casa do meu parceiro Carlinhos, o Zazueira Music Bar, sem ensaio e no melhor estilo "quem sabe faz ao vivo"!

O intuito do projeto era mostrar para a galera presente alguns sambas conhecidos (outros, nem tanto) de vários compositores e intérpretes do mundo do SAMBA.

Conta com a participação da Paulinha (Comunidade Partidária) e vários músicos da Zona Sul de São Paulo.
Acredito que, pela feição de algumas pessoas presentes, estavam esperando que eu tocasse o que estava rolando nas rádios ou, até mesmo, algumas músicas mais conhecidas; mas o intuito do projeto era exatamente o contrário; era trazer ao conhecimento do povo as músicas que fazem parte da cultura do samba e que a galera não conhecia. Registro aqui, minhas desculpas aos menos avisados.


Clique no link abaixo e faça o Download do áudio de O Melhor do Samba de Raiz. Desculpem a simplicidade do áudio e alguns erros cometidos, mas o pagode foi feito por pessoas que amam SAMBA e que não contavam  com recursos profissionais para a gravação.


01 Pingueira / Eu gosto assim
02 É ouro só / Batuque feiticeiro
03 Viola de pinho
04 Lama
05 Vovó lavou
06 Quero ver meu amor / Quilariô
07 Favela
08 Cara metade
09 Espelho / Além do espelho
10 Murmúrio da cachoeira
11 Povo de Aruanda / Até de avião
12 Firma o batuque
13 Minha fé / Amor de mãe / Deixa clarear
14 Amor que nunca vi
15 É natural





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!