domingo, 6 de novembro de 2011

DA MELHOR QUALIDADE



O grupo Da Melhor Qualidade se formou na década de 90, na baixada santista. Gravou 5 CD's e fez muito sucesso com o vocalista Cleverson que, durante 15 anos, liderou o grupo, despontando agora em carreira solo com um novo trabalho produzido por Prateado.

O grupo ficou muito conhecido por resgatar pérolas do samba de raiz, dando uma nova roupagem às músicas.

Destaque para a interpretação da música Prá Declarar Minha Saudade que, na minha opinião, é a composição mais bonita de Arlindo Cruz.

Clique no link abaixo e faça o Download de algumas músicas do grupo Da Melhor Qualidade.


01 Prá declarar minha saudade
02 Samba de roda da Bahia
03 Universo de prazer
04 Feijoada completa
05 Senhora tentação
06 No mesmo lugar
07 Eu pedi à Deus
08 Pranto que chorei
09 Sonho de amor
10 Doces recordações
11 A vida traz um novo amor
12 Ponto final
13 Nossa caminhada
14 Hoje tem samba
15 Flamboyant
16 Do tipo que arrasa
17 Mas quem disse que eu te esqueço
18 Levanta a poeira
19 Patrão, prenda seu gado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!