sábado, 1 de outubro de 2011

SALL


Muito mais conhecido pelo pequeno e curioso apelido que o acompanha desde o começo da carreira, o cantor Sall já é considerado por músicos e público como um dos novos expoentes do samba paulista, e aproveita sua performance no palco para misturar os ritmos sem perder a essência que está na batucada e na malandragem do samba.

Atuando na noite em bares e casas noturnas desde o início dos anos 90, o artista encontrou uma oportunidade de consolidar seu nome e seu trabalho ao participar do disco “Pagode de Mesa do Terra Brasil – Ao Vivo”, em 2000, quando então resolveu investir e consolidar sua carreira solo.

O Terra Brasil foi uma das casas mais conceituadas do segmento em todo o país e recebeu em seu palco artistas como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Ivone Lara, Fundo de Quintal e muitos outros nomes importantes.

No primeiro disco Sall regravou músicas de Paulinho da Viola, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, trabalho que teve boa repercussão entre os admiradores do samba. A casa noturna promoveu a gravação de mais 3 discos após o sucesso do primeiro, e o cantor participou de todos os projetos.

Por conta desses trabalhos e de toda a trajetória do intérprete, Sall já deve ter passado pela maioria das casas de samba da cidade de São Paulo em todos esses anos, e eventualmente de cidades próximas, e costuma se apresentar em bares e casas noturnas como: Bovinus, Bar Brahma, Fidalga, Boteco Seu Zé, entre outros.

Além do trabalho na noite, o artista sempre é indicado para cantar em festas e eventos onde a proposta é o samba, pois seu nome já se tornou referência de qualidade, com repertório bem escolhido, que vai de Cartola a Zeca Pagodinho.

Em 2007 e 2008, Sall foi um dos artistas convidados para animar as noites do Carnaval no Camarote do Bar Brahma, o mais badalado da avenida, no Anhembi em São Paulo.

O cantor acaba de lançar o álbum “Do bem e do samba” (2011), seu primeiro disco solo após os discos do velho Terra Brasil. Neste trabalho ele apresenta algumas regravações como “A que mais deixa saudade”, de Serginho Meriti e “Nosso amor” de Almir Serra, mais conhecido como Almirzinho, além deles há outros grandes compositores e algumas canções de sua autoria em parceria com outros artistas.

Clique no link abaixo e faça o Download do CD Do Bem e Do Samba, do intérprete Sall.


01 Dança da solidão (interlúdio)
02 A que mais deixa saudade
03 Faz de conta
04 Sem você
05 Vou vivendo
06 Dizer te amo
07 Sou eu
08 Som verdadeiro
09 Nosso amor
10 Domingo
11 Sequestro relâmpago
12 Dessa vez
13 Amei demais
14 Seleção do Terra
15 Cama, mesa e banho
16 Vem pro meu samba


Contato para shows e eventos:
(11)7810.2035 // Nextel ID 7*7577
Twitter: @Sall2010


Um comentário:

  1. IAI MORTAO SOU EU KIKINHA SORRISO GOSTARIA DE COLOCAR NOSSOS CDS AQUI NO SITE OK
    AQUI SEGUE O LINK http://search.4shared.com/q/1/sorriso%20de%20marphim%20rar?view=searchMainField&suggested

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!