quarta-feira, 18 de julho de 2012

SEM ABUSO


O grupo Sem Abuso teve origem na cidade de Blumenau, Santa Catarina, no ano de 2004, quando Yan e Paulinho se reuniam com amigos para fazer rodas de samba, sem compromisso, em churrascos e eventos festivos. A procura pelo grupo foi aumentando e, assim, os integrantes resolveram começar a tocar na noite. E logo virou um sucesso.    

Um ano depois, Fernandinho entrou para o grupo e algum tempo após, Cesinha também se juntou à família Sem Abuso. Em 2007, visando outros mercados, o grupo mudou-se para a cidade de Balneário Camboriú – SC. Essa mudança acarretou em um crescimento gigante na carreira do grupo, sempre tocando em festas universitárias e em grandes casas noturnas, tornando-se um grupo de renome em toda a região.     

Hoje, o Sem Abuso possui três CDs gravados – Jeito Especial (2006), produzido por Pezinho, Dois (2008), produzido totalmente pelo grupo Sem Abuso e, o mais novo trabalho, Ao vivo no Rancho Maria's (2010), trabalho produzido novamente por Pezinho e que gerou o primeiro DVD da carreira do grupo. DVD de excelente qualidade, sua gravação contou com músicos de ponta como Mauro Diniz, Gordinho e Jota Moraes, entre outros.


Clique no link abaixo e faça o Download do áudio do DVD do grupo Sem Abuso Ao Vivo No Rancho Maria's.

01 Jeito especial
02 Sem abuso
03 Ajoelha e chora
04 Playboyzinha
05 Amei demais
06 Fome de amor
07 Confusão
08 Quando chove
09 Está em nós
10 Você vai lembrar de mim
11 Birinight
12 Pode chegar
13 Tá querendo me pegar
14 Toma jeito ou sai prá lá
15 Me ajuda que eu te ajudo
16 "A" de amor
17 Tô ligando
18 Cilada
19 Sai, Zica
20 Vou te encontrar
21 Vê se não demora
22 Tô pegando fogo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!