quinta-feira, 19 de julho de 2012

SAMPRAZER



O grupo Samprazer nasceu no início dos anos 90 na periferia da zona sul da Grande São Paulo, mais precisamente na cidade de Taboão da Serra.
Billy SP e Nassor Alvim resolveram formar o grupo à partir da afinidade que já tinham como parceiros de composições e já tiveram suas músicas gravadas por Exaltasamba, Pixote, Jeito Moleque, Rodriguinho, Revelação, Harmonia do Samba, Art Popular, Chrigor, Doce Encontro, Turma do Pagode, É Demais, Amizade Verdadeira, Netinho de Paula, Refla e Os Travessos.

Ainda me lembro de Alexandre Santos Passos (nome de batismo de Billy SP) em meados de 98 no camarim do Carioca Clube, em Pinheiros, me dizendo que uma música sua tinha entrado no repertório do grupo Os Travessos. Ali se iniciava o reconhecimento (não o nascimento) da dupla de compositores Billy SP e Nassor (Pereira dos Santos) "Alvim".

No final dos anos 90 Rapha Dy Souza, Renato Marinho e Junior Bolacha passam a integrar o grupo, dando origem à formação que permanece até hoje.
No início de 2006 , o Samprazer começa a gravar seu primeiro álbum com direção musical e produção de Bira Haway e Peu Cavalcante. Em agosto do mesmo ano, mesmo sem possuir uma gravadora, as canções "Na Pagodeira" e "Paixão Verdadeira" começam a ser executadas por uma das principais rádios da Grande São Paulo, a Transcontinental FM, daí para o reconhecimento do público foi um pulo. Em 2007 lançaram o 1º CD "Samprazer Ao Vivo".
Em 2008 o Samprazer lança o 2º CD "Símbora Meu Povo". Em 2010 o grupo grava o 1º DVD de sua carreira no Citibank Hall (SP) com participações especiais de Netinho de Paula, Belo e Ed Rock (Racionais MC`s)



Clique no link abaixo e faça o Download de algumas músicas do Samprazer.

01 A gente é isso aí -Participação de Edi Rock
02 Na pagodeira
03 Não beba com Moderação
04 Vira casaca (a sogra)
05 Paixão verdadeira
06 Chora
07 Pode sambar - Participação de Netinho de Paula
08 Deixa rolar
09 Mal acostumada
10 Simbora meu povo
11 Dieta do chá
12 Se liga aí
13 Deixa clarear
14 Agora é tarde
15 Súbita paixão
16 Tá chovendo mulher
17 Fazendo as pazes
18 Isso é caô
19 O chefe
20 Perdôa - Participação de Belo



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!