quarta-feira, 18 de julho de 2012

GRUPO ENCANTO


O Grupo Encanto surgiu no cenário musical de São Paulo na década de 90. Sua primeira formação contava com Serginho (o mesmo Serginho "Obama", presente em vários pagodes no ABC), Gago (grande parceiro que quando cantava não demonstrava o motivo do apelido), Marcão (hoje Marcão MP Brasil e um dos vocalistas do grupo Fino Trato), Tizil (tocava um pandeiro de primeira e é irmão do Marcão), Pirituba (um dos fundadores) e outro parceiro que não me recordo o nome.

Gravaram dois trabalhos: Planeta Paraíso e Fantasias.

O grupo se apresentou na grande maioria das casas noturnas de São Paulo e nos esbarrávamos muito no antigo Mistura Brasileira, no Tatuapé, além de outros lugares. Também passaram pelo Encanto os músicos Gargamel (baterista e percussionista geral) e Walmir Borges (que gravou seu trabalho solo recentemente e é, também, produtor e arranjador), presenças marcantes que influenciaram o estilo musical do grupo.



Clique no link abaixo e faça o Download de algumas músicas do Grupo Encanto.

01 Sapatinho
02 Menina mulher
03 Lugares
04 Meu céu, meu sol, meu mar
05 Teu jeito, teu toque
06 Fogo da paixão
07 Ninguém pode saber
08 Planeta paraíso
09 Pão, teto, guarida
10 Final feliz
11 Unhas e dentes
12 Fantasias
13 Me beija
14 Abecedário do amor
15 Me faz sonhar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!