terça-feira, 7 de agosto de 2012

CANTO DE RAINHA


Canto de Rainha é o primeiro DVD na carreira da cantora e compositora Dona Ivone Lara. O show, registrado em 11 de agosto de 2009 no Canecão, Rio de Janeiro, teve a direção musical e arranjos de Paulão 7 Cordas e contou com a participação de grandes nomes da música brasileira: o seu primo, Mestre Fuleiro, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Délcio Carvalho, Bruno Castro, além da Velha Guarda do Império Serrano. Vale a pena conferir!


Clique no link abaixo e faça o Download das músicas do show Canto de Rainha, gravado em 2009.

01 Tiê
02 Alvorecer
03 Força da imaginação - Participação de Caetano Veloso
04 Alguém me avisou - Participação de Caetano Veloso e Gilberto Gil
05 Samba de roda prá Salvador - Participação de Gilberto Gil
06 Mas quem disse que eu te esqueço
07 Acreditar - Participação de Délcio Carvalho
08 Enredo do meu samba - Participação de Jorge Aragão
09 Nas escritas da vida - Participação de Bruno Castro
10 Sorriso de criança
11 Sorriso Negro
12 Sonho meu - Participação de Beth Carvalho
13 Nasci prá sonhar e cantar
14 Tendência
15 Canto de Rainha - Participação de Arlindo Cruz
16 Não Chora Neném - Participação de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho
17 Dizer não pro adeus - Participação de Zeca Pagodinho
18 Resignação
19 Candeeiro de Vovó
20 Pagode de Pai Joaquim
21 Serra dos meu sonhos dourados - Participação da Velha Guarda do Império Serrano
22 Os cinco bailes da história do Rio - Participação da Velha Guarda do Império Serrano

 


Postei, aqui, alguns vídeos do show Canto de Rainha, que pode ser encontrado nas melhores "barraquinhas" do seu bairro.

 
Tiê (Ivone Lara / Hélio Fuleiro) sua primeira composição.




Força da Imaginação (Ivone Lara / Caetano Veloso)




Alguém Me Avisou (Ivone Lara)





Acreditar (Ivone Lara / Délcio Carvalho)




Enredo do Meu Samba (Ivone Lara / Jorge Aragão)




Sonho Meu (Ivone Lara / Délcio Carvalho)




Nasci Prá Sonhar e Cantar (Ivone Lara)




Canto de Rainha (Arlindo Cruz / Sombrinha)




Não Chora Neném (Ivone Lara)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!