quinta-feira, 19 de julho de 2012

PONTO DE ENCONTRO


O grupo Ponto de Encontro surgiu em São Paulo, no final da década de 80. Em seu auge, se apresentava em várias casas noturnas de São Paulo, principalmente no bairro do Bixiga, como o saudoso "Só Prá Contrariar" e, posteriormente, o "Sambarilove", bares que os mais velhos tiveram o prazer de prestigiar.

O reconhecimento veio com a música "Imagem", interpretação belíssima do vocalista principal Valtinho (hoje, Valtinho Tato) e do timbre grave da voz de "Feijão", do surdo, com suas declamações poéticas. Foi gravada em uma coletânea a qual não me recordo, junto de outra bela música menos conhecida do público, "Toque Divinal".

No primeiro disco solo do grupo Ponto de Encontro (Mais Que Um Beijo), um novo integrante faria a completa diferença no destino do trabalho, o grande compositor Chiquinho dos Santos, que gravou a clássica canção que é sucesso até hoje nas rodas de samba pelo teor poético e melodioso, a música "Disfarce". Destaque para a música "Visão", outra composição de Chiquinho dos Santos

Depois de algum tempo, Chiquinho saiu do grupo e se voltou às atividades de composição e de apoio ao seu grande parceiro Biro do Cavaco.



Clique no link abaixo e faça o Download das músicas do grupo Ponto de Encontro.

01 Pare prá pensar
02 Fogo de amar
03 Tô te esperando
04 Roda de amigos
05 Mais que um beijo
06 Limites
07 Dona do meu amor
08 Eu e você
09 Pout-pourri de partidos
10 Visão
11 Disfarce
12 Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!