sexta-feira, 20 de julho de 2012

COR DA PELE




O grupo Cor da Pele surgiu na década de 90 e sua formação inicial era: Prateado, Rick Batera, Nenê (irmão do Rick), o vocalista Aldino e o último não me recordo o nome. As músicas mais conhecidas deste trabalho foram Resumo da Felicidade (que o cantor Belo regravou), Eu Te Amo, Desengano (que o grupo Intuição regravou com Royce do Cavaco) e Outra Viagem (que o grupo Só Preto Sem Preconceito também gravou).

A segunda formação do Cor da Pele conta com Prateado, Rick Batera, Lobão Ramos, Marcos Arcanjo e Carlinhos Gonzales.



Clique no link abaixo e faça o Download do primeiro CD do grupo Cor da Pele.

01 Resumo da Felicidade
02 Vida
03 Deixa o Sonho Me Levar
04 Caboclo Feio
05 Qual O Seu Problema
06 Eu Te Amo
07 O Chato
08 Me Leva Daqui
09 Desengano
10 Meu Lugar é Sampa
11 Ilha da Felicidade
12 Preciso Desse Amor
13 Quando a Gente Ama




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!