quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PEDINDO BIS - O SOM DA PERIFERIA



Mais um trabalho digno de elogios dessa rapazeada de Sampa. O CD "O SOM DA PERIFERIA", do grupo Pedindo Bis, contém 21 músicas e um repertório de muito bom gôsto. Destaque para as novas É nóis de novo, Não se engane, Subiu, Nossa viagem e Filho do dono do mundo. Além de novos arranjos de algumas canções do primeiro trabalho (A gente bota prá quebrar, Mundo de paz, Nada prá fazer e Falando sério), o novo trabalho traz um pout-pourri dos Originais do Samba (Vou me pirulitar e Cadê Tereza) e novas versões de algumas músicas mais conhecidas da galera como Outra viagem e Prá não me ver chorar (Só Preto Sem Preconceito), Vento dos areais (Soweto), Deixa eu ir à luta e Eternamente feliz (Art Popular) e uma das mais belas letras do compositor Mário Sérgio, a música Normas do coração, originalmente gravada pelo grupo Improviso.
Quero deixar um abraço à toda a rapazeada do Pedindo Bis, em especial ao parceiro Dinei pela simpatia e ao grande intérprete Ricardinho, sou seu fã. O repertório deste CD eu gostaria de ter gravado, é uma "porrada"! Parabéns!
Os contatos para shows do grupo Pedindo Bis são:
(11) 5632-2698
(11) 7719-6028
Nextel ID 30*11422

Clique no link abaixo e faça o Download do CD O SOM DA PERIFERIA, do Grupo Pedindo Bis.

DOWNLOAD

01 É Nóis De Novo
02 Não Se Engane
03 A Gente Bota Pra Quebrar
04 Errei Com Você
05 Subiu
06 Camêra Escondida
07 Vou Me Pirulitar/ Cadê Tereza
08 Mundo de Paz
09 Deixa Eu Ir a Luta/ Eternamente Feliz
10 O Cara
11 Nada Pra Fazer
12 Me Deixa Batucar
13 Quando Eu Te Olhei
14 Nossa Viagem
15 Fissura
17 Pra Não Me Ver Chorar/ Normas do Coração
18 Falando Sério
20 Outra Viagem/ Vento dos Areais
21 Filho do Dono do Mundo



2 comentários:

  1. Fiquei muito honrado com a homenagem ao Grupo Improviso. Desejo muito sucesso para a rapaziada do Pedindo Bis, que Deus ilumine a carreira de vocês.

    Ivo - Grupo Improviso

    ResponderExcluir
  2. Deixo registrado aqui meus agradecimentos a vc tbm Ivo, por ter gravado um dos melhores disco de pagode da época e nos incentivado a trazer essa jóia rara para o nosso repertório.
    Valeu mesmo!!!

    E tbm, não posso deixar de deixar meu forte abraço e nosso muito obrigado a esse amigo e defensor do nosso pagode tbm: Marcos Mortão.

    Valeu irmão e que Deus continue iluminando e abençoando seu caminho.

    Dinei - Grupo +1 Bis (antigo Pedindo Bis)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!