quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MAIS 1 BIS


O grupo Pedindo Bis precisou mudar seu nome e estou reformulando a postagem...

Integrantes da nova geração de sambistas de São Paulo, o grupo Mais 1 Bis iniciou sua trajetória em 1994. O grupo é formado por Ricardinho (voz), Rodrigo (cavaco), Diney (repique de mão), Leite-Moça (pandeiro) e Sidney (violão).

O trabalho deles que disponibilizo aqui é uma porrada, muito bom, mesmo! A música "Olhe prá dentro de nós", de Arlindo Cruz e gravada depois pelo Exalta e até pelo próprio Arlindo, em seu DVD da MTV, é uma das mais bonitas letras que já ouvi. Destaque também para as músicas "A gente bota prá quebrar", "Pro love continuar", Mundo de paz" (Chiquinho dos Santos) e "Falando sério", regravação de Roberto Carlos.


Clique no link abaixo e faça o download do 1º CD do grupo Mais 1 Bis.

01 A gente bota prá quebrar
02 Olhe prá dentro de nós
03 Mais um bis (misturadinho)
04 Mundo de paz
05 Perdi o controle
06 Morenou
07 Resumo do amor
08 Nada prá fazer
09 Falando sério
10 Oi amor
11 Pro love continuar
12 Test Drive
13 A tal amiga
14 Difícil resposta




O CD "O SOM DA PERIFERIA", segundo trabalho da rapazeada do Mais 1 Bis, contém 19 músicas e um repertório de muito bom gôsto. Destaque para as novas É nóis de novo, Não se engane, Subiu, Nossa viagem e Filho do dono do mundo. Além de novos arranjos de algumas canções do primeiro trabalho (A gente bota prá quebrar, Mundo de paz, Nada prá fazer e Falando sério), o novo trabalho traz um pout-pourri dos Originais do Samba (Vou me pirulitar e Cadê Tereza) e novas versões de algumas músicas mais conhecidas da galera como Outra viagem e Prá não me ver chorar (Só Preto Sem Preconceito), Vento dos areais (Soweto), Deixa eu ir à luta e Eternamente feliz (Art Popular) e uma das mais belas letras do compositor Mário Sérgio, a música Normas do coração, originalmente gravada pelo grupo Improviso.
Quero deixar um abraço à toda a rapazeada do Mais 1 Bis, em especial ao parceiro Dinei pela simpatia e ao grande intérprete Ricardinho, sou seu fã. O repertório deste CD eu gostaria de ter gravado, é uma "porrada"! Parabéns!
 
 
 
Clique no link abaixo e faça o Download do CD O SOM DA PERIFERIA, do grupo Mais 1 Bis.
 
01 É Nóis De Novo
02 Não Se Engane
03 A Gente Bota Pra Quebrar
04 Errei Com Você
05 Subiu
06 Camêra Escondida
07 Vou Me Pirulitar/ Cadê Tereza
08 Mundo de Paz
09 Deixa Eu Ir a Luta/ Eternamente Feliz
10 O Cara
11 Nada Pra Fazer
12 Me Deixa Batucar
13 Quando Eu Te Olhei
14 Nossa Viagem
15 Fissura
16 Pra Não Me Ver Chorar/ Normas do Coração
17 Falando Sério
18 Outra Viagem/ Vento dos Areais
19 Filho do Dono do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!