terça-feira, 26 de julho de 2011

PARTIDO EM 5


1 Lá Vai Viola (Candeia)
2 Defeito de Mulher (Velha)
3 Preta Aloirada (Casquinha)
4 Minha Preta (Anézio)
5 Linha de Candomblé (Joãozinho Pecadora)
6 A Volta (Candeia)
7 Festa de Rato não Sobra Queijo (Velha)
8 Dendeca de Brisa (Casquinha)
9 Roda de Partideiro (Wilson Moreira e Doutô)
10 Conversa Fiada (Joãozinho Pecadora)
11 Maria Tereza (Anézio)






DOWNLOAD - PARTIDO EM 5 - Volume 2 - 1976

1 História de Pescador (Candeia)
2 Gato Escaldado tem Medo de Água Fria (Velha - Zuzuca)
3 Sinal Aberto (Casquinha)
4 O Jacaré de Olho Grande (Anézio)
5 Continuo a ser Flamengo (Hélio Nascimento)
6 Luz da Inspiração (Candeia)
7 Chico Alegria (Anézio)
8 Seção de Manjamento (Wilson Moreira)
9 Vovó da Bahia (Hélio Nascimento)
10 Coroa Avançada (Casquinha - Dolino)
11 Leão de Coleira (Velha)
12 Cabelo Danado Casquinha)
13 Papo de Velha (Velha)
14 Batuque Feiticeiro (Candeia)







1 Eu Não sou Africano (Candeia)
2 Deus Dá a Farinha e o Diabo Rasga o Saco (Velha da Portela / Jair do Cavaquinho)
3 Ficar Parado Aí Não Dá (Roque do Plá)
4 Soltaram o Bicho (Luis Grande)
5 Perereca Quando Canta É Sinal de Que Vai Chover (Joãozinho da Pecadora)
6 A Grande Senhora (Anézio)
7 A Velha Guarda da Portela (Casquinha)
8 Vem Pra Roda Meu Bem (Roque do Plá)
9 Cantor de Sacola (Casquinha)
10 Se Eu Não Corcoviasse (O Reincidente)(Luis Grande)
11 Galinha Caolha Procura Puleiro Mais Cedo (Velha da Portela)
12 Segunda-feira (Anézio)
13 Carrapato do Meu Cachorro (Joãozinho da Pecadora)





1 Afinal (Nilton Santa Branca / Vicente Matos)
2 Escorrega na Taioba (Bico de Coruja)
3 O Que Eu Dou Não Dá (Wilson Moreira / Nei Lopes)
4 Minha Saudade (Nilton Santa Branca / Carlito Cavalcanti)
5 Esparrela (Wilson Moreira / Nei Lopes)
6 Não Chora (Gracia do Salgueiro)
7 Dedo na Viola (Gracia do Salgueiro)
8 Briga na Foice (Noel Rosa de Oliveira / Omildo Neves)
9 Pombo Correio (Sarabanda)
10 Chegou a Hora de Caminhar (Chico Santana)
11 Quem Manda Sou Eu (Arnoldo Silva / Natal)
12 Quem Tá Embaixo (Zé Dedão / Nonô)


 



1 Melhor Que Uma Só Duas Ou Três (Velha / Franco)
2 A Baiana Levou Meu Tamborim (Casquinha)
3 Minha Moral (Luis Grande)
4 Ô Zé (Ari do Cavaco)
5 Tira a Mão (Joãozinho da Pecadora)
6 Quem Estudou Trabalha Menos (Anézio / Wilson Bombeiro)
7 Coitado do Raimundo (Casquinha / Argemiro da Portela)
8 Samba Duro (Luis Grande)
9 Mesa de Seis Buracos (Velha da Portela)
10 Meu Pé de Serra (Joãozinho da Pecadora)
11 O Que Importa (Ari do Cavaco)
12 Samba do Claudionor (Anézio / Wilson Bombeiro)


7 comentários:

  1. muiitoobrigado por dispinibilizar Partido em 5

    abraço

    ResponderExcluir
  2. mano valeu, eu amo partido alto abraços dj madruga

    ResponderExcluir
  3. VALEU ! ESTAVA PROCURANDO HA UM TEMPÃO.... ESTAVA PROCURANDO O 1 E ACHEI TODOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu! estava procurando ha um tempão!!!
    procurando o 1 e achei todos

    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  5. muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!