quarta-feira, 18 de julho de 2012

KILOUCURA


Primeira Formação

Formado em 1997 por algumas estrelas do mundo do samba (Délcio Luís, Prateado, Luís Cláudio "Picolé", Bigode e Gerson "Dupan"), o "super grupo" (projeto de Délcio Luís para arrebentar nas paradas de sucesso) gravou seu primeiro trabalho “Tudo Que Sonhei” sendo lançado em 1998 pela gravadora BMG, onde o grupo ganhou 1º disco de ouro pelo fato do disco já sair com uma tiragem de mais 100.000 (cem mil) cópias vendidas destacando-se as faixas “Pela Vida Inteira” sucesso da trilha sonora da novela “Suave Veneno” da Rede Globo e a faixa “Meu Casamento”, trilha sonora da novela “Louca Paixão” da Rede Record. O disco vendeu mais de 500.000(quinhentas mil) cópias explodindo o sucesso no exterior (Portugal e Espanha) fazendo o grupo lançar no segundo disco as faixas “Conversa Fiada”, “Uma Supresa”, pela “Diamante” mesma gravadora em 1999, destacando-se “ Diamante”, “De Repente Vem Você” e, no ano 2000, lançava seu 1º disco ao vivo “ Chega de Silêncio” pela gravadora EMI e no ano de 2003 pela gravadora FUTURA lançava seu 2º disco ao vivo “Kiloucura Ao Vivo” com o Sucesso “Nossa Intimidade”.

Sua sua nova formação é: Max Andrade (vocal), Petterson (vocal e violão), Junior Swing (vocal) e Bigode (percussão e o único da formação original).

Nova Formação



Clique no link abaixo e faça o Download dos maiores sucessos do Kiloucura.

01 Meu casamento
02 Adeus meu bem
03 Pela vida inteira
04 Falando sério
05 Mulher da minha vida
06 Dona da minha alegria
07 Radiante
08 Ontem, hoje e amanhã
09 De repente vem você
10 De bobeira
11 Luz acesa
12 Uma história de amor
13 Já tentei
14 Eu te amo
15 Parceiro
16 Tudo fica blue/ Supra sumo do amor
17 Vamos viajar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!